terça-feira, 28 de setembro de 2010

Grito de Socorro

Não mais importa se são desejos ou vontades as necessidades que sente o coração. Talvez um grito de socorro, uma lágrima de desespero ou um olhar retorcido buscam de fato o pedido de ajuda. " Estou aqui! " Alguém grita. Nada mais é, senão, o desabafo de outrora, onde um ser inibido à frente de um beco sem saída buscava refúgio.
Não apareceu ninguém... Será que foi abandonado, ou o super-herói não estava perto? " Eu chamei e não me ouviram, tentei lutar e perdi a guerra! " Não seja pela falta de apoio que todo esforço foi em vão, um passo dado foi o suficiente para que no momento certo venha o resgate, e se falhar que certamente saiba: " Estou aqui, e antes me vejas tu como atrasado do que sequer aqui presente agora!"

Ediney Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário